Peaceand

encontre seu par...



Distância de seu CEP: Só para assinantes!


Dados gerais:
Peaceandlove, 50, mulher, heterossexual, amigavel, divorciada, leonino
Interesse(s): amizade, sério

Sobre mim:
Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.

Estou a procura de uma pessoa...
Relacionamento significa algo completo, acabado, fechado. O amor nunca é um relacionamento: amor é relacionar-se - é sempre um rio fluindo, interminável." "Ter intimidade sem compromisso é defraudar. Intimidade sem amizade é superficial. Um relacionamento baseado somente na atração física e nos sentimentos românticos apenas durará enquanto durarem os sentimentos" Esta é a parte mais difícil de um relacionamento. Confiar é um ato de fé gigantesco; dar-se inteiramente à outra pessoa sem saber o que vai receber em troca

Escolaridade / Profissão:
Superior completo, Administrativo Comercial

Vive onde:
São Paulo - SP, Brasil
Mora com: família

Aparência:
Morena, 60 kg, 1.63 mts, olho castanho, cabelo castanho escuro

Habitos:
Pratica esporte: frequentemente
Fuma: não fumo
Bebe: ocasionalmente

Me considero fisicamente:
Linda!!!!!!!!!!!!!!!Com uma ótima auto estima,feliz e em busca da espiritualidade sempre!Pois o que fica e prevalece é o que temos por dentro...E com um coração do tamanho do mundo como uma boa leonina.



24 anos apaixonando pessoas

Compartilhar com amigos

App
app android  app ios


© 2002-2026 amores possíveis.
Todos os direitos reservados - v5.7


Qual o motivo da denúncia?

Mensagem: (Máx. 800 caracteres)

 Enviar    cancelar
Avaliação App
Avalie o aplicativo do amores possíveis:


Login
Reativar perfil
Recuperar senha
Cadastre-se, é grátis!
data de nascimento (*dia/mes/ano)
Utilizamos cookies para melhorar sua navegação, controlar sessão, medir a audiência e oferecer publicidade. mais informações   aceito