Datos generales:
-dido, 37, hombre, heterosexual, extrovertido, soltero, ariano
Interés(es): amistad, casual, serio
Sobre mí:
Alegre, descontraido, SUPER pé no chão e aberto a novas amizades, tanto quanto um novo GRANDE amor.
Sou novo, mas penso muito em meu futuro, gosto da natureza, de aprecia-la e adora-la, PRESERVÁ-LA!, venero meus pais, e deposito todos os meus esforços para ajuda-los o maximo possivel, adoro conversar, distrair e esquecer do mundo, passear e jogar conversa fora, na minha percepção, passar o tempo ao lado de quem se gosta é a melhor coisa, e amizades maravilhosas podem ser feitas em qualquer lugar.
Estoy buscando una persona...
Que primeiro de tudo, seja companheira, amigavel, gentil, FIEL! e alegre, que se adapte ao meu ritmo de vida e deixe eu me adaptar com o dela.
Procuro uma garota que seja boa de conversa, entre outras coisas também.
mas o principal é que ela tenha noção e saiba o que realmente ela quer da vida, que pense no futuro, ou até mesmo que só queira se divertir e fazer amigos.
Estou aberto a um relacionamento qualquer, desde amizade ao um namoro SERIO!
tenho planos futuros, mas creio que não se pode depositar todas as suas cartas da manga num site de relacionamento amoroso, então, aqui eu procuro conhecer pessoas, fazer amigos ou algo mais, e conhecer pessoas como você que esta lendo meu perfil agora! hehe, deixe um recado.
Beijão.
Nivel de estudios / Profesión:
Universidad incompleta, Administrativo
Vive en:
São Paulo - SP, Brasil
Vive con: familia
Apariencia:
Blanco, 70 kg, 1.75 mts, ojo marrones, cabello castaño oscuro
Hábitos:
Practica deporte: frecuentemente
Fuma: no fumo
Bebe: no bebo
Me considero físicamente:
Casual, em forma, extrovertido, gentil, simpático e charmoso, que gosta de bater papo, uma conversa interessante e envolvedora.