Empresar

encontre seu par...



Distância de seu CEP: Só para assinantes!


Dados gerais:
Empresaria50, 66, mulher, heterossexual, amigavel, solteira, geminiano
Interesse(s): sério

Sobre mim:
Sou uma mulher decidida em meus propósitos, gosto muito da natureza e de apreciar o que é belo. Me considero interessante, simpática, bonita e de atitudes positivas diante das dificuldades da vida. Empresária na cidade de Nova Odessa, cidade vizinha de Americana, divorciada, tenho um único filho com 29 anos totalmente independente. Tenho muito a oferecer se procuras um relacionamento baseado na amizade, na compreensão, no amor e na cumplicidade.

Estou a procura de uma pessoa...
Não respondido Quero encontrar um homem que tenha situação financeira definida, independente, carinhoso, educado, de bem com a vida, que não traga vestígios de relacionamento anteriores mal resolvidos. Que esteja livre completamente. OS MACHISTAS, DONOS DA VERDADE E COM MENOS DE 43 ANOS NÃO PERCAM TEMPO, E-MAIL SEM FOTO NÃO LEIO DELETO TODOS.

Escolaridade / Profissão:
Superior completo, Administrativa

Vive onde:
Americana - SP, Brasil
Mora com: família

Aparência:
Branca, 61 kg, 1.61 mts, olho preto, cabelo preto

Habitos:
Pratica esporte: frequentemente
Fuma: não fumo
Bebe: não bebo

Me considero fisicamente:
Em forma, procuro sempre cuidar bem do meu corpo. Alimentação principalmente. Gosto de fazer caminhadas e exercícios físicos. Apesar de trabalhar muito sempre encontro um tempinho para as atividades físicas.



24 anos apaixonando pessoas

Compartilhar com amigos

App
app android  app ios


© 2002-2026 amores possíveis.
Todos os direitos reservados - v5.7


Qual o motivo da denúncia?

Mensagem: (Máx. 800 caracteres)

 Enviar    cancelar
Avaliação App
Avalie o aplicativo do amores possíveis:


Login
Reativar perfil
Recuperar senha
Cadastre-se, é grátis!
data de nascimento (*dia/mes/ano)
Utilizamos cookies para melhorar sua navegação, controlar sessão, medir a audiência e oferecer publicidade. mais informações   aceito