General data:
Evelinrj, 53, woman, heterosexual, outgoing, single, taurian
Interest: serious
About me:
Me considero uma pessoa, sincera, carinhosa, extrovertida, inteligente, meiga, que tem uma dose de romântismo. Gosto de cinema, teatro, praia, viajar, ler um bom livro, dançar, namorar, bater papo na casa de amigos, brincar com minha filha, etc.
I am looking for a person ...
Busco um rapaz extrovertido, sincero, carinhoso,inteligente, educado, com uma boa dose de romântismo. Que tem o prazer de conquistar a sua mulher todos os dias. Que goste de sair , viajar, namorar, bater um bom papo, assistir um filme em casa bem agarradinho e etc... Que tenha a preocupação de procurar não deixar o relacionamento cair na rotina. Que goste de andar de mãos dadas, não tenha vergonha de fazer carinhos em público e muito menos de falar e demonstrar sentimentos.
Aos interessados peço que leiam o meu perfil antes de mandarem qualquer mensagem para realmente ver se combinamos. E, por favor, direitos iguais: eu coloquei fotos, então, mensagem só de perfis com foto. Ok? Obrigada
Schooling / Profession:
High school
Live where:
Rio De Janeiro - RJ, Brazil
Lives with: family
appearance:
White, 60 kg, 1.52 mts, eye black, hair black
Habits:
Practicing sport: occasionally
Smoke: do not smoke
drink: occasionally
I consider myself physically:
Atraente, bonita, charmosa, simpática.