Japa 201

encontre seu par...



Distância de seu CEP: Só para assinantes!


Dados gerais:
Japa 2010, 37, homem, heterossexual, amigavel, solteiro, ariano
Interesse(s): amizade, casual, sério

Sobre mim:
Cada Um Tem de Mim Extamente O que Cativou, e Cada Um É Responsável pelo que Cativou, Não Suporto Falsidade e Mentira, a VERDADE Pode Machucar, mas É SEMPRE Mais DIGNA. Bom Mesmo É Ir a Luta com DETERMINSÇÃO, Abraçar a VIDA e VIVER Com PAIXÃO. Perder com Classe e Vencer com OUSADIA, pois o Triunfo Pertence a Quem SE ATREVE e a VIDA É MUITO para Ser Insignificante. Eu Faço e Abuso da FELICIDADE e Não Desisto dos Meus Sonhos. O Mundo Está nas MÃOS DAQUELES que TEM CORAGEM de Sonhar CORRER o RISCO de VIVER SEUS SONHOS." Coragem..Coragem..Coragem é não Buscar Desculpas para ser Feliz !!!!

Estou a procura de uma pessoa...
Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou.

Escolaridade / Profissão:
2º Grau completo, Médico/ Hospitalar

Vive onde:
São Paulo - SP, Brasil
Mora com: família

Aparência:
Branco, 73 kg, 1.77 mts, olho castanho, cabelo castanho escuro

Habitos:
Pratica esporte: ocasionalmente
Fuma: não fumo
Bebe: ocasionalmente

Me considero fisicamente:
Bonito



24 anos apaixonando pessoas

Compartilhar com amigos

App
app android  app ios


© 2002-2026 amores possíveis.
Todos os direitos reservados - v5.7


Qual o motivo da denúncia?

Mensagem: (Máx. 800 caracteres)

 Enviar    cancelar
Avaliação App
Avalie o aplicativo do amores possíveis:


Login
Reativar perfil
Recuperar senha
Cadastre-se, é grátis!
data de nascimento (*dia/mes/ano)
Utilizamos cookies para melhorar sua navegação, controlar sessão, medir a audiência e oferecer publicidade. mais informações   aceito