General data:
Valdio, 46, man, heterosexual, friendly, single, sagittarian
Interest: friendship, casual, serious
About me:
Sou apaixonado pela vida e tudo que ela e capaz de produzir. Amo literatura, arte, mitologia, quadrinhos, filmes, séries de TV, e ter contato com obras de grandes mestres do pensamento. Tenho em Jesus meu único e verdadeiro mestre, pra todos os momentos. Divertido, paciente, amigo, romântico, idealista, ainda acredito nas rosas vencendo canhões. Sou também um tantinho atrapalhado e esquecido, mas não me preocupo em mudar, isso é o que me permite ter histórias engraçadas pra contar. Adoro quando tudo da errado, as vezes ate tiro fotos pra lembrar e rir depois. Me esforço por descobrir como me tornar uma pessoa melhor sempre que possível, e cumprir este papel na vida de quem me cerca. Certamente há muito mais, contudo isto já diz bastante sobre quem eu sou.
I am looking for a person ...
Para compartilhar sonhos, pensamentos e sentimentos íntimos. Para rir e curtir a vida. Alguém que tenha projetos de vida semelhantes, que queira aproveitar a vida ao meu lado. Que ame apaixonadamente Jesus, que chore ao cantar louvores a Ele, e sorria como criança ao ouvir sua voz, que o tenha como seu primeiro e verdadeiro amor. Que concorde que pra um grande amor dar certo é preciso primeiro ser uma grande amiga. Que ame cinema, literatura, passeios ao ar livre e culturais (e chocolate). Alguém humilde, que saiba que a verdadeira beleza só pode ser enxergada através do coração
Schooling / Profession:
Postgraduate, Banking / Corporate / Private Banking
Live where:
Osasco - SP, Brazil
Lives with: alone
appearance:
White, 62 kg, 1.70 mts, eye brown, hair blonde
Habits:
Practicing sport: occasionally
Smoke: do not smoke
drink: no drinking
I consider myself physically:
Em forma, não exatamente atlético por falta de tempo, mas amo fazer cooper de manhã sempre que posso. Sou simpático quase o tempo todo, mas tenho meus momentos de silêncio também. Normalmente, gosto de contar piadas e de ver as pessoas ao meu redor rindo e se divertindo, mas também sou bom ouvinte quando as pessoas ao meu lado precisam de um ombro amigo. No pensamento chinês, eu estou entre a água e a árvore, em questão de personalidade.