Solteira

encontre seu par...



Distância de seu CEP: Só para assinantes!


Dados gerais:
Solteirafeliz, 48, mulher, heterossexual, extrovertida, solteira, pisciano
Interesse(s): casual

Sobre mim:
Sou bem humorada e de bem com a vida. Adoro sair com amigos, conversar e rir de tudo. Também tenho meus momentos caseira,onde passo horas lendo, escrevendo ou ouvindo uma boa música. Gosto de participar de grupos comunitários, adoro trabalhar com pessoas, conhecer gente nova, enfim....ADORO VIVER!!!!

Estou a procura de uma pessoa...
Procuro alguém também de bem com a vida assim como eu. Gosto de pessoas inteligentes e bem humoradas, que sempre tenham algum assunto para conversar e que saibam rir de tudo. Um cara carinhoso mas que também tenha"pegada", toda mulher merece!

Escolaridade / Profissão:
Superior incompleto, Comércio Varejista / Loja

Vive onde:
Teresina - PI, Brasil
Mora com: sozinho

Aparência:
Negra, 52 kg, 1.53 mts, olho preto, cabelo ruivo

Habitos:
Pratica esporte: ocasionalmente
Fuma: não fumo
Bebe: ocasionalmente

Me considero fisicamente:
Sou charmosa e sensual. Adoro decotes. Tenhos olhos pretos, cabelos cacheados na altura dos ombros,boca pequena e carnuda e um sinal pretinho no lado esquerdo do rosto que eu gosto muito. Não sou do tipo magrela, mas não sou gorda, sou média.



24 anos apaixonando pessoas

Compartilhar com amigos

App
app android  app ios


© 2002-2026 amores possíveis.
Todos os direitos reservados - v5.7


Qual o motivo da denúncia?

Mensagem: (Máx. 800 caracteres)

 Enviar    cancelar
Avaliação App
Avalie o aplicativo do amores possíveis:


Login
Reativar perfil
Recuperar senha
Cadastre-se, é grátis!
data de nascimento (*dia/mes/ano)
Utilizamos cookies para melhorar sua navegação, controlar sessão, medir a audiência e oferecer publicidade. mais informações   aceito