General data:
Romantico procur, 53, man, heterosexual, outgoing, divorced, 1 son, libran
Interest: friendship, casual
About me:
Sou carinhoso e dominador. Amo dar carinho e prazer. Quero conhecer alguém sem pressa. Gosto da minha independência e da minha liberdade. Espero podermos ter ótimos papos. Moro na zona oeste de Sorocaba. Moro sozinho. Quero alguém pra nós vermos e sairmos de vez em quando. Não estou procurando namorada, mas vai que acontece de dar certo né.Me chamahttps://t.me/DomLeoSP
I am looking for a person ...
uma boa companhia também levo em conta, afinal, por que não unir o útil ao agradável, uma amizade bem colorida é sempre bem vinda. Se essa amizade virar um romance quem sabe vira um compromisso, mas tudo vai começar pela amizade, se não der química, seremos bons amigos!
Schooling / Profession:
Postgraduate, Information Technology
Live where:
Sorocaba - SP, Brazil
Lives with: alone
appearance:
Latino, 74 kg, 1.74 mts, eye hazel
Habits:
Practicing sport: frequently
Smoke: do not smoke
drink: occasionally
I consider myself physically:
Bem, corpo mediano, não possuo barriga, amo pedalar, faço regularmente 40km por dia, Amo vinhos, Gosto de drinks e sou adepto ao suco natural. Procuro não consumir frituras e gorduras, prefiro a salada e um bom peixe grelhado ou no molho do leite de coco, (eu mesmo faço), gosto de viajar, de praia, de sol, de piscina de ver o pôr do sol e sentir a brisa batendo no rosto ao final de uma tarde.