Sempre-g

meet your match...



Distance from your ZIP code: Only for subscribers!


General data:
Sempre-guerreira, 66, woman, heterosexual, friendly, widowed, libran
Interest: serious

About me:
Sou uma mulher independente, alegre e de bem com a vida. Sou muito sincera, fiel e estou cansada de solidão. quero um companheiro, um amigo que possa estar sempre comigo e me dar atenção, assim como será reciproco.Gosto de dançar, viajar, restaurante, teatro ,como tb as vezes gosto de ficar em casa curtindo um filme com meu amor.

I am looking for a person ...
Não quero alguem que morra por mim, só preciso de alguem que viva por mim.Que queira estar junto de mim, me abraçando.Não exijo que esse alguem me ame como eu o amo.quero apenas que me ame e me repeite.Só quero que meu sentimento seja valorizado.Quero um companheiro, um amigo.Acho que chega de solidão e aventuras fúteis e vazias.Acho que mereço.sou uma pessoa do bem

Schooling / Profession:
High school, Administrative

Live where:
São Paulo - SP, Brazil
Lives with: family

appearance:
White, 63 kg, 1.56 mts, eye black, hair brown

Habits:
Practicing sport: occasionally
Smoke: do not smoke
drink: occasionally

I consider myself physically:
Dizem que sou bonita, atraente e simpática.Tenho só uns 5 kg a mais do normal., mas acho que estou muito bem pra minha idade.Me sinto com 30 anos.Sou bem moleca. E todos que me conhecem dizem o mesmo e que sou bem alegre e alto astral. Espero que possa agradar.



24 years people falling in love

Share with friends

App
app android  app ios


© 2002-2026 amores possíveis.
All rights reserved - v5.7


What is the reason for the report?

Message: (Max 800 characters)

 Send    cancel
Rating
Rating App amores possíveis:


Login
Reactivate profile
Recover password
Join us, it's free!
birth date (*day / month / year)
We use cookies to improve your navigation, manage sessions, measure audience, and provide advertising. more information   i accept